segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mãe, Lê e Henrique em casa

 Último dia do mês e uma visita a tarde.

Estava tentando encontrar com a minha mãe durante o fim de semana, ou ela, ou a gente tinha compromisso. Segunda ela fica com o Henrique, bairro vizinho daqui. Então ela comentou que provavelmente passaria aqui a tarde, minha irmã estaria em casa e ia ver se ela trazia eles.

Dito e feito, eles vieram a tarde. Primeira vez que a Lê entrou em casa, sempre na correria ainda não tinha entrado.

Como estava muito calor, pedi umas tortas pra gente comer. Torta holandesa e torta de limão. Sou fã dessas tortas. Jogamos vídeo game, conversamos, fomos lá no parquinho pro Henrique brincar um pouco. Eu amo receber as pessoas em casa e esses momentos são muito importantes pra mim.

Ainda bem que minha mãe lembra de registrar os momentos.

Altos papos.

A gente achou que ele estava brisando kk, mas ele disse que tava olhando a luz vermelha do controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...