segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Top 5 - 17 de fevereiro de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Sandy & Junior

Foi a semana de ouvir o álbum Nossa História - Ao Vivo, da última turnê. Tão bom ouvir novamente aquelas músicas que cresci ouvindo. Acho que 'Não Ter' é uma dessas que traz esses sentimentos nostálgicos.

02 - Jax Jones

Também ouvi o álbum Snacks do Jax Jones. Um álbum que trouxe muitos hits dançantes na época do lançamento, 'Instruction' parceria com Demi Lovato e Stefflon Don é um dos sucessos.

03 - Kim Petras

A Kim lançou um EP super dance dos anos 2000. Estilo de músicas que facilmente seria encontrada nas coletâneas Summer Eletro Hits. 'Treat me lika a slut' é um dos destaques.

04 - Foxes

Falando em lançamento, a Foxes acabou de lançar seu álbum mais recente, intitulado The Kick. Obviamente fui conferir o que ela trouxe. Suspeito pra falar que gostei. 'Growing On Me' inclusive entrou no top 5 de músicas essa semana.

05 - Kristinia DeBarge

E fechando, Kristinia DeBarge, voltei lá em 2008/2009, num álbum que eu ouvia incansavelmente, o Exposed. 'Future Love' é uma das minhas músicas favoritas e é por causa dela que vira e mexe eu ouço esse álbum.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Treat me like a slut - Kim Petras
02 - Vermelho - Glória Groove
03 - Fora de Si - Ludmilla
04 - Real Life - Bastille
05 - Growing on Me - Foxes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...