domingo, 13 de fevereiro de 2022

Top 5 - 10 de fevereiro de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Rita Ora

Uma das minhas artistas favoritas do momento, ficou em primeira posição. Ouvi uma playlist que montei com as músicas dela que eu gostaria que ela cantasse num show. Deu mais de 30 músicas kkk 'The One' faz parte do último EP lançado.

02 - Glória Groove

Lançamento do álbum 'Lady Leste', e é óbvio que eu fui ouvir, Glória está fazendo muito sucesso com seus singles lançados e acabou criando uma grande expectativa para o álbum, onde ela explora várias facetas musicais. Deixo em destaque a música 'Vermelho'.

03 - Avril Lavigne

A canadense sempre marcando presença nos meus tops, estou contando as horas para poder ouvir o novo álbum. A versão acústica de 'Bite Me' ficou tão boa quanto a original e curiosamente ganhou um novo clipe também.

04 - Bastille

Ouvi o álbum novo da banda também, é uma banda que eu ouvia muito na época do primeiro álbum, confesso que infelizmente não me cativou muito. Mas com certeza irei ouvir mais vezes pra ter uma segunda opinião. 'Back to the Future' é bem divertida.

05 - Priscilla Alcântara

E finalizando, a Pri Alcântara retornou e fechou o top essa semana, ouvi mais uma vez o álbum dela, que é muito bom! 'Boyzinho' é a música que abre o álbum.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Saoko - Rosalía
02 - A Lenda da Luz da Lua - Alice Caymmi
03 - Sentimentos - Alice Caymmi
04 - Back to the Future - Bastille
05 - Pressure - Bree Runway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...