segunda-feira, 4 de abril de 2022

Top 5 - 31 de março de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Kehlani

Final de semana de Lollapalooza no Brasil e ela tocou no último dia, infelizmente o show não foi transmitido e eu fiquei só na vontade. Aí resolvi ouvir as músicas dela. Atualmente ela está abrindo os shows com a música 'Gangsta'.

02 - Taylor Swift

E também foi a vez de ouvir o Evermore, eu ainda não tenho tanto apego a ele, e ouvindo mais vezes vou me acostumando. Mas amo o primeiro single 'Willow'.

03 - Doja Cat

Headliner de sexta-feira do Lolla a Doja entregou um dos melhores shows do dia. Eu estava ansioso pra assistir. 'You Right' foi um dos pontos altos.

04 - Marina

Falando em Lolla ainda, Marina também se apresentou. Não conheço de perto o trabalho dela, conheço uma música ou outra, mas no geral eu gostei muito. 'How to be a Heartbreaker' é o hit dela.

05 - Karol Conká

Karol lançou seu álbum, URUCUM. Aproveitei pra escutar e ver o que ela preparou. Junto com o álbum ela lançou 'Veja o Bem' pra ajudar a promover.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Advice - Kehlani
02 - Escape - Kehlani
03 - Gangsta - Kehlani
04 - Up At Night - Kehlani, Justin Bieber
05 - Follow Me - Pabllo Vittar, Rina Sawayama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...