segunda-feira, 11 de abril de 2022

TOP 5 - 07 de abril de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Taylor Swift

Taylor mais uma vez garantindo o top. É atualmente a artista que eu mais ouço, não tem jeito. 'Cardigan' vai ser a música da semana.

02 - Amy Winehouse

Essa semana também foi a vez de ouvir Amy Winehouse. Que saudade... ouvi várias músicas. 'You Know I'm No Good' vai ser sempre uma das minhas favoritas.

03 - Kehlani

Assisti o show dela no festival Dreamville, já que a transmissão dela no lolla não rolou. Engraçado que assistir faz a gente notar umas músicas que a gente não ligava muito. Foi o caso de 'Water'.

04 - Alessia Cara

E foi a vez de ouvir a playlist com as músicas que ela cantou no show aqui no Brasil. Ela que deu show de carisma e simpatia. 'Wild Things' é uma das músicas que agitou bastante.

05 - Pabllo Vittar

E fechando, Pabllo. Estou ouvindo muito a parceria dela com a Rina Sawayama em 'Follow Me'. Gostei bastante da música e mais ainda depois de ter assistido ao clipe.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Run Into Trouble - Alok, Bastille
02 - Follow Me - Pabllo Vittar, Rina Sawayama
03 - Pompeii - Bastille
04 - Onde Anda - Calema, Zé Felipe
05 - Cool for the Summer (Sped Up Remix) - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...